Vem mostrar os demais rastros seguido pelo surgimento do Google, uns bem originais, outros malucos, alguns oportunistas, mas todos dando conta do recado.

8.12.05

Que atirem a primeira pedra, aquele que nunca copiou.


Tem uma frase que gosto muito, certa vez quando indagado sobre a criação do planeta Benjamin Franklin respondeu que acreditar que o mundo surgiu do Big-bang era o mesmo que pensar que o dicionário era uma explosão tipográfica. Boa resposta, mas não acredito que vim de uma massinha de modelar, ou simplesmente uma marionete esperando para errar e punir toda geração futura, tenho uma fé estabelecida, mas não me acho o dono da verdade, pois estou em constante aprendizado. Fico imaginando se estes grandes homens em um momento de sua vidas consiguissem quebrar a barreira do espaço-tempo e num piscar de olhos pudesem experimentar os lampejos tecnológicos do futuro. Será que a visão que eles tinham de uma força criadora seria a mesma ou achariam que tudo não passou de uma criação humana no desejo de ter uma vida a mais depois da morte. Por mais que a tecnologia e a ciência progridem, o perigo que poderá trazer é anulação do ser, máquinas fazendo coisas para nós como se nós apenas existissimos por existir. Enquanto este futuro não chega a resposta que deixo é: "Cíência sem religião é materialismo e Religião sem ciência fanatismo". A cada dia fico mais maravilhado com os avanços da ciência e da tecnologia, embora seja um crítico ferrenho, gosto de vê as tecnologias sendo copiadas se transfromando numa enorme rede frankstein, um pedaço daqui, outro dali e pronto uma cópia quase perfeita do produto original. Aí vai algumas "Techstein" do mundo Google:

Tenebroso! Apesar de muitas controvérsias funciona.

Teste aqui


Você não está enxergando demais a tela se divide em duas, para quem gosta de buscas mais exigentes este é o serviço. Abaixo temos o Googlefight por questões éticas não podemos mostrar o ring, nele verdeiras batalhas são encaradas, por exemplo: Firefox X IE; Apple X Intel e claro personalidades do mundo do cinema, quadrinhos e da música! Façam suas apostas e bom divertimento.


Batalhas aqui


O mundo frankstein ou melhor Googlestein não para, olha outra Techstein, o Googlins, este programinha é uma espécie de auto-ajuda digital você digita o seu nome e ele mostrará uma série de qualidades e virtudes que você tem, nele ninguém poderá reclamar que fulano "falou mal de mim" e ainda tem até ranking dos nomes mais digitados.

Qualidaes e virtudes aqui


Tenho um amigo que ao digitar seu nome, logo de cara o programa disse que ele era gay, até onde se sabe o programa pode ter dito num sentido de ser alegre, festivo ou outros adjetivos mais que o siginificado em inglês tem. Mas que meu amigo ficou puto ficou(o nome é Marcelo). É... Deixa pra lá, cada um vive como pode. O que seria de nós sem a diversidade.

Se você é daqueles que acha que toda forma de expressão é válida, este é o seu buscador meu amigo, pois ele além de ter o charme da marca Google invertido ou seja Elgoog, também traz toda imformação assim. Se você não se enquadra no grupo vale pela experiência.

iuqa ajeV



O Grupo Google não para de inventar, uma de suas últimas foi o "Google gulp" bebidas energéticas, de acordo com empresa os Colorgoogle, ajudariam melhorar a sua inteligência, pois em sua formulação existe bio-ativos que alterariam seu DNA.


Beba aqui




Já ouvi dizer de gente que jura que bebeu e teve sua inteligência melhorada, mais uma "techstein" se preferirem Googlerade. O Grupo Google é um prato cheio para os conspirólogos, para eles esta nova bebida seria um líquido alucinógino, e quando as pessoas tivessem na rede ao ler uma palavra chave, não só iriam gastar em compras digitais como também doar dinheiro para determinadas empresas. Estes grupos acreditam que grupo não é mais uma simples empresa de tecnologia e sim uma grande Join Venture com ramificações em várias áreas, desde alimento a vestuário. Credo será o começo da googleminação?


A proposta deste buscador é mostrar que com apenas duas palavras seria possível encontar uma única busca, tente, pense em combinações difícieis e se surprenda pois na maioria das vezes ele consegue.